segunda-feira, 13 de maio de 2013

Antes que vá


Estava a olhar uma linda moça
Que muito desejava, formosa
Sentado em um banco no parque
De repente senti um sutil toque
Era uma senhora do meu lado
Pediu-me a palavra e fui educado
“Olhando você lembro-me do passado
Um moço queria ser meu namorado
A primeira vez que vi aquele moço
Estávamos jogando moedas no poço
Olhando para ele joguei a moeda
Pedindo que fosse sua prometida
O tempo passou e nos víamos mais
E ele não falava comigo, este rapaz
Quando tentou, gaguejou e correu
Dias depois uma carta me escreveu
A carta mais bela que eu já li
Todo o amor dele estava ali
No outro dia por ele esperei
Perto do poço, e lá fiquei
E fiquei, e fiquei... Triste saindo
Vi aquele moço na rua deitado
Senti um aperto no peito
Às vezes lembro-me quando deito
De ver aquele belo rosto manchado
Pelo seu sangue e ao ir do seu lado
Ele ao ver-me disse-me baixinho
‘pela primeira vez eu tenho
Coragem para contigo falar
E pela última vez poder te olhar
Peço desculpas por tanto demorar
Mas meu medo me fazia fraquejar’
E essa foi a sua última frase
Que marcou nos meus quinze
Então rapaz não fraqueje agora
Antes que ela acabe indo embora
Fale para ela tudo o que sente
Antes que um dos dois se ausente”

Nenhum comentário:

Postar um comentário